Mágoas


Não havia motivos para que aquela sexta - feira não fosse comum como as outras. Afinal, tudo começara bem, ou ao menos, dentro do normal; acordar cedo, escola, amigos.
E então, uma notícia: hey, tudo acabara, ok?
Como assim? Acabou? Sem mais nem menos? Como?
Mas era verdade. Ele acabara com a nossa linda história de amor, sem ao menos me procurar, olhar nos meus olhos e ser sincero. Precisou da ajuda de outros para cortas nossos vínculos.
E num instante, meu mundo caiu, tudo perdeu o sentido. Me fiz de forte, mas quando me vi sozinha, simplesmente desabei.
"Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser despedaçado e ainda continuar batendo?" Essa frase de Stephenie Meyer em um de seus romances, martelou minha mente o dia todo.
Antes, quando eu me sentia incompleta, me consolava saber que existia a certeza de que o veria em breve e assim ficaria feliz. Mas, e agora, que certeza tenho?
Acho que sou mais uma tola apaixonada e gravemente ferida por alguém que virou uma doce ilusão, que me deixou aqui, nessa amarga solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário