Caixa Postal - Agosto e Setembro

Os meses de agosto e setembro rechearam a minha estante; consegui exemplares que já desejava por algum tempo e recebi mais lançamentos surpreendentes das editoras parceiras. Foram meses bem divertidos no Skoob, também. Venci o receio de realizar trocas pelo sistema Plus e percebi o quanto essa dinâmica pode ser divertida.


Nada, Jane Teller - Esse era o meu livro top desejado dos últimos tempos. Desde que li a sinopse na Saraiva, fiquei louca para conhecer mais sobre a história.

Princesa Adormecida, Paula Pimenta - Mesmo já saindo da adolescência, continuo apaixonada pelos livros e pela escrita da Paula Pimenta. Essa releitura feita pela autora parece ser encantadora!


Se eu ficar, Gayle Forman - O último sucesso da Novo Conceito acaba de chegar aos cinemas. Estou louca para ver o filme, mas quero ler o livro antes (mania de leitores chatos! hahaha).

De repente, Ana - Segundo volume da série Simplesmente Ana. A autora veio para um lançamento na Saraiva do Independência Shopping, aqui em Juiz de Fora. E adivinhem quem perdi por falta de tempo?


As Sete Irmãs, Lucinda Riley - A escritora best-seller Lucinda Riley mergulhou na cultura e na história do nosso país para conhecer de perto os mitos e verdades sobre a construção de um dos mais emblemáticos monumentos à nossa fé: o Cristo Redentor. O resultado dessa experiência é uma trama surpreendente e sensual, recheada de elementos exóticos.

A Namorada do Meu Amigo, Graciela Mayrink Quando voltou das férias de verão, Cadu não imaginava a confusão em que a sua vida se transformaria. Era para ser um ano normal, mas ele entrou em uma enrascada e está correndo o risco de perder a amizade do cara mais legal do mundo. O que fazer quando a namorada do seu amigo vira uma obsessão para você?



A Menina Mais Fria de Coldtown, Holly Black - Mistério e terror embalam o universo alternativo criado por Holly Black. Estou ansiosa para conhecer o universo de Tana!

Perdendo-me, Cora Carmack - Mais um livro de romance repleto de sensualidade e com um toque de amorzinho. Uma pedida mais leve para quem não gostou tanto assim de Cinquenta Tons de Cinza.


Atrás do Espelho, A.G. Howard - Segundo volume da série Splintered uma releitura dark de Alice no País das Maravilhas. Amo Alice. Amo releituras. Paixão à primeira vista.

Louco por Você, Jasinda Wilder - Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela. Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo... é como se ele a conhecesse por dentro.

Aconteceu em Veneza, Molly Hopkins - Romance, superação de um divórcio e uma bela cidade. Clássico Chic Lit e uma leitura leve para um fim de semana.

Vocês já leram ou conheciam alguns desses sucessos? 

10 comentários:

  1. Parecem ser todos cutes!
    xx

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ler esses "Princesa Adormecida", "Se eu ficar", "De repente, Ana", "A Namorada do Meu Amigo", "A Menina Mais Fria de Coldtown" e esse "Aconteceu em Veneza". Porque me embalaram pela sinopse. Desses eu só conhecia (assim de ler resenhas), o "Se eu ficar" e o "De Repente, Ana".

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei ver seus novos livros, varios titulos bacanas

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Já pode ir lendo e mandando pra mim, hein! Hahahaha.
    Aproveita cada um e conta pra gente. ♥
    Beijos, Kah!
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  5. Omg! Quantos livros! Desses, só li princesa adormecida. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Quero MUITO ler a menina mais fria de coldtown e atrás do espelho. Dos recebidos, foram os que mais me chamaram a atenção. Espero ansiosa por resenhas!

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Adorei a caixa postal, livros bem legais!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  8. Só livro top!
    Quero muito o novo livro da Paula e eu estou louca por se eu ficar e a menina mais fria!
    Amei amei e amei
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Eu tenho o Perdendo-me e é simplesmente espetacular!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir