Caixa Postal - Mês de Junho

Sei que estou meio atrasada, afinal, já estamos caminhando para o final de julho. Mas, com tanta correria e de quebra, um final de período na faculdade, as coisas acabaram ficando meio confusas. 
Em Junho, recebi uma caixa repleta de lançamentos incríveis da Novo Conceito, parceira do blog. Também pude solicitar um exemplar de "Morada das Lembranças", da Editora Biruta; estou muito ansiosa para lê-lo!


Ao abrir a caixa da Novo Conceito, já tive uma surpresa maravilhosa. Adoro quando recebo livros estilizados ou com algum brinde ou encarte promocional. Dentro desse embrulho maravilhoso com tecidos, estava o livro Man Repeller.

 
1) Man Repeller, Leandra Medine
Sinopse: Em seu primeiro livro, a badalada blogueira e queridinha do mundo fashion conta suas divertidas memórias. Com jeito insolente, uma franqueza desconcertante e fotos de seu arquivo pessoal, Leandra compartilha detalhes da noite em que perdeu a virgindade, quando esqueceu de tirar as meias soquetes brancas, e descreve o momento em que percebeu que a clutch Hermès vintage da sua avó, feita de pele de avestruz, poderia guardar muito mais do que a chave e o celular. Leandra é a prova de que não precisamos trair nosso estilo repelente nem mesmo ao procurar o vestido de noiva (que pode ser muito bem ser combinado com uma jaquetinha perfecto de organza). Exibindo as opiniões originalíssimas de uma blogueira que ganhou milhões de fãs, este livro reúne experiências divertidas e meio bizarras, uma história amor superdoce e, acima de tudo, um lembrete para celebrarmos um mundo que é feito pelas mulheres e para as mulheres.
 
2) Desafio, C. J. Redwine, trilogia Desafio, livro 01 
Sinopse: No interior das muralhas de Baalboden, à sombra do brutal Comandante da cidade, Rachel Adams guarda um segredo. Enquanto as outras garotas fazem vestidos e obedecem a seus Protetores, Rachel é capaz de sobreviver nas florestas e de manejar uma espada com destreza. Quando seu pai, Jared, é declarado morto em uma missão, o Comandante designa para Rachel um novo Protetor: Logan, o aprendiz de seu pai, o mesmo rapaz a quem Rachel declarou o seu amor há dois anos, e o mesmo que a rejeitou. Com nada além da forte convicção de que seu pai está vivo, Rachel decide fugir e encontrá-lo por conta própria. Mas uma traição contra o Comandante tem um preço alto, e o destino que a aguarda nas Terras Ermas pode destruí-la.

3) Em Meus Pensamentos, Bella Andre, Os Sullivans, livro 08
Sinopse: Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.

4) O Beijo, James Patterson, Série Bruxos e Bruxas, livro 04
Sinopse: No quarto livro da série Bruxos e Bruxas, Whit e Wisty, agora membros do Conselho, estão tentando reconstruir a cidade depois de derrotar O Único Que É O Único, o vilão mais malvado do mundo. Quando tudo parece correr bem, surge uma nova ameaça, personificada na figura do cruel Rei da Montanha. Ele é um mago indestrutível, que deseja a todo custo dominar a cidade. Sem água e prestes a ficar sem alimentos, a população conta com os irmãos Allgood para sobreviver. A aventura e o suspense fazem o leitor prender a respiração a cada vez que um capítulo termina. Mas, com um título como esse, não poderia faltar romance no novo livro de James Patterson... Wisty está encantada pelo jovem Heath, que compreende tão bem os seus dilemas afinal, ele também é um bruxo. Talvez Wisty possa se unir a Heath na guerra contra o Rei da Montanha. Mas o que será que Whit acha disso? 


O Selo #irado da Novo Conceito me encanta cada dia mais. Todos os modelos são Hardback e os livros apresentam ilustrações maravilhosas. O exemplar de "Minha Vez de Brilhar" apresenta detalhes em brilho. Maravilhoso!

5) Minha Vez e Brilhar, Erin E. Moulton
Sinopse: Em uma noite, Indie faz um pedido para uma estrela. Ela quer muito reencontrar a sua lagosta de estimação, e também quer que sua irmã Bibi volte a gostar dela. Mas ter os seus desejos realizados pode exigir dedicação integral! Indie trabalha no teatro durante o dia, mostrando a Bibi e seus amigos o quanto ela pode ser útil. À noite, ela procura sua lagosta perdida, e para isso conta com a ajuda de seu novo grande amigo, Owen. Tudo vai bem até que Bibi e sua turma começam a pegar no pé de Owen, o maior exemplo de nerd e futuro loser. Será que Indie vai conseguir manter em segredo sua amizade com Owen? Será que, para ser uma pessoa melhor, Indie precisa mesmo ser diferente?


Por último, meus queridinhos do mês. "Morada das Lembranças" tem páginas decoradas, no estilo da capa; é tudo extremamente singelo e delicado. "A Máquina de Contar Histórias" é o lançamento mais recente do autor Maurício Gomyde; parece ter uma leitura fácil e a capa é simplesmente maravilhosa!

6) Morada das Lembranças, Daniella Bauer
Sinopse: Através dos olhos de uma menina, o leitor acompanha a trajetória de sua família que, em meio à Revolução Russa de 1917, viu‑se obrigada a deixar para trás tudo o que conhecia e a empreender uma audaciosa e perigosa fuga rumo a um destino totalmente desconhecido. Com novas vidas e identidades, vê-se despertada pelas inúmeras perguntas que permanecem sem resposta. Mas, essa é a chave da morada. Não ter as respostas lhe permite seguir em frente e abrir todas as portas.

7) A Máquina de Contar Histórias, Maurício Gomyde
Sinopse: Na noite em que o escritor best-seller Vinícius Becker lançou A Máquina de Contar Histórias , o novo romance e livro mais aguardado do ano, sua esposa Viviana faleceu sozinha num quarto de hospital. Odiado em casa por tantas ausências para cuidar da carreira literária, ele vê o chão se abrir sob seus pés. Sem o grande amor da sua vida, sem o carinho das fi lhas, sem amigos... O lugar pelo qual ele tanto lutou revela-se aquele em que nunca desejou estar. Vinícius teve o mundo nas mãos, e agora, sozinho, precisa se reinventar para reconquistar o amor das filhas e seu espaço no coração da família V. Uma história emocionante, cheia de significados entrelaçados pela literatura, mostrando que o amor de um pai, por mais dura que seja a situação, nunca morre nem se perde.

Quais desses títulos vocês já leram? E quais querem muito ler?

37 comentários:

  1. Quanta coisa bacana veio ne tua caixa :D
    Beijos,
    Julie
    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante coisa hahaha que bom que gostou.
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  2. Quantos livros, amei..., queria todos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O livro 4 foi o que mais me despertou interesse, gosto bastante de histórias que abordam esse tipo de tema. Espero muito pela resenha dele por aqui!

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler essa série também!
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  4. Olá!
    Adoro quanto as blogueiras mostram os novos livros.
    Sempre tem alguma novidade.
    Agora, essa capa do livro Minha Vez de Brilhar é muito linda.
    Me apaixonei por ela desde que a vi na Saraiva!
    Beijos


    O Outro Lado da Raposa
    Twitter
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é maravilhosa mesmo hahaha
      Que bom que você gostou.
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  5. Gostei do jeito que veio embrulhado. A mensagem tb é muito bonita. Me interessei pelo livro em meus pensamentos, parece bom. Bjus!

    galerafashion.com




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana a mensagem, também gostei.
      Que bom que você gostou.
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  6. Primeiramente, vou dizer que AMEI o nome do seu blog!
    E segundo que amei suas dicas, também estou com "Desafio" aqui pra ler.
    Comecei a te seguir!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz, MUITO obrigada! <3
      Vou seguir de volta.
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  7. A Novo Conceito é incrível como editora né? Adoro os brindes e embalagens de cada livro, eles arrasam. E se eu tivesse mais tempo pra ler um livro por semana, ficaria louca atrás da parceria dessa editora, porque eu me interesso mais pelos gêneros dos livros que ela vende, sabe? No estande da Novo Conceito na bienal do ano passado, eu queria levar todos os livros (mas acabei só levando o Olho por Olho, já leu? Ainda não li, mas parece ser muito bom). Enfim, quero todos esses livros que você ganhou! Quero ler resenha de todos também, pra ter essa certeza, haha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Novo Conceito é uma editora incrível e valoriza muito seus parceiros. É maravilhoso! O stand deles estava excelente.
      Vou resenhá-los, pode ter certeza!
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  8. Ótimos livros, quero ler o Desafio!

    Flor, lindo seu blog, estou curtindo sua página, espero que possa retribuir!

    Beijooos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  9. Lindos, mas quero ler A maquina de contar historias, e o que mais me chamou atenção dos ultimos lançamentos! E esse embrulho em tecido tá um luxo!
    beijão
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a ler ontem, parece incrível.
      Muito bacana, né?
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  10. Quantos livros legais, alguns entram na minha lista de desejos.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  11. Oii,

    Que deeemais!! Adorei os livros. O que me encanta primeiramente são as capas, que são lindas!!
    Depois são repletas de histórias incriveis. Gostaria de ter todos e espero sua resenha!!!

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Vou adorar resenhá-los, espero que você goste.
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  12. Menina que embalagem linda de presente que ganhou e o conteúdo melhor ainda livros que amo e vou anotar os que não li sortuda da parceria rsrsr, olha tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente, e tem SORTEIO de um TABLET e make francês, depois desse sorteio vou fazer SORTEIO de uma FILMADORA, magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir
  13. Cynthya, quantos livros!! Vou colocar alguns na lista, gostei especialmente do 1º!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! E a lista só aumenta hahaha
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  14. aaaaah que luuxo !
    Quero muito ler este maquina de escrever historias .

    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a lê-lo, parece encantador!
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  15. Quanta coisaaaaaaaa! Fiquei muito curiosa a respeito da última história. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  16. Nossa que lindo veio super caprichado adorei o que a editora fez!
    Ótimos mimos!
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo muito encantador hahaha
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  17. Oi!
    Queria muito ler esse "A máquina de contar história"!
    Parabéns pelas aquisições!
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Awn me deu vontade de ler toooodos!!


    Vem responder uma enquete no blog linda!
    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Muito obrigada! Vou adorar conhecer seu cantinho.
    Beijos!

    ResponderExcluir