Nova Parceria - Editora Novo Conceito + Presentes para os fãs de Estilhaça-me


É com grande prazer que anuncio que O Grande Talvez é o mais novo parceiro da Editora Novo Conceito.
Detentora de títulos que sou fã, a Novo Conceito é uma editora inovadora, que busca lançar histórias originais, capazes de tocar o coração de infinitos leitores.

"Jovem, mas com a maturidade e experiência necessárias para trilhar o caminho certo. Mais que editar livros, criamos um novo conceito. Divulgamos ideias, publicamos conhecimento, lançamos autores e fazemos história, sempre preparados para atender e ouvir o público. Foram vários títulos, grandes revelações, autores consagrados e muito sucesso. Nosso já diversificado mix de produtos foi ampliado com a chegada de livros de não ficção, que mostraram significativa repercussão e roteiros com casos reais de superação.
Assim como seu público, a Novo Conceito está sempre crescendo e se diversificando. Por isso, organizou seu catálogo em selos específicos para cada segmento. 
É tempo de evoluir para viver novas histórias."

Você pode conferir os catálogos e novidades da editora através do site e dá página no facebook.

Será uma honra compartilhar aos meus leitores as novidades da editora. Certamente essa será uma parceria muito proveitosa!

E a Novo Conceito dá início à parceria com uma super novidade: duas surpresas para os fãs da série Estilhaça-me!

A primeira surpresa é  o download gratuito do e-book de Fragmenta-me.


Fragmenta-me é um livro que narra os acontecimentos de Liberta-me, segundo volume da série, através da perspectiva de Adam, um dos personagens mais aclamados da trilogia. O conto sana as dúvidas deixadas pelo segundo volume e prepara os corações dos fãs para Incendeia-me, o desfecho da fascinante história criada por Tahareh Mafi.
Você pode fazer o download gratuito do e-book através do site da Amazon.

A segunda novidade é que agora os fãs da série Estilhaça-me agora podem dar a seus livros um ar de Hardcover!
Em uma postagem anterior, apresentei as diferenças sobre os tipos e formatos dos livros. Os hardcover são caracterizados por sua capa dura, revestido por uma outra capinha, contendo todas as informações do livro (detalhes, sinopse, ilustração da capa e autor), chamada de jacket.
E é uma jacket que os fãs da série podem receber gratuitamente!


A Editora Novo Conceito está disponibilizando aos fãs as jackets de Estilhaça-me e Liberta-me. São capas diferentes das originais, permitindo que você personalize seus livros, deixando-os de acordo com sua preferência.
Para recebê-las, basta preencher um formulário no site, solicitando-as. Os pedidos poderão ser realizados até às 23:59h no dia 06 de junho de 2014, através do site.
Mal posso esperar pelas minhas!

Ufa, muitas novidades, não é mesmo? Espero que gostem!

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!

    Seguindo aqui. ♥
    Beijos,
    Isa.
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar da série, mas ainda não cheguei a ler. Muito legal a editora disponibilizar e-book para os fãs.
    Parabéns pela parceria.

    beijos

    www.decahaz.blogspot.com

    ResponderExcluir