Os vermelhos mais amados


Se existe uma cor que é infinitamente amada no universo dos esmaltes é o vermelho. São diversos tons e estilos. E nós, mulheres, sabemos muito bem diferenciar cada um deles.
Meus tons favoritos de vermelho são os que são mais "puxados" para o laranja ou com uma leve tonalidade pink. Resolvi reunir meus cinco vermelhos favoritos e mostrar para vocês.

1- Salsa - Ana Hickmann - Vermelhinho clássico e com uma cobertura incrível. De todas que já usei, essa marca possui uma das melhores durações. Lindinho!

2- Listrado - Impala - Esse vermelho lembra vermelho lápis de cor. É uma tonalidade divertida e doce. Tem um estilo meio pin-up, um dos meus favoritos entre todos os esmaltes.

3- Atrevida - Colorama - Perfeita mistura de coral e vermelho, combinado à um leve brilho. Maravilhoso!

4- Malícia - Risqué - Desde que ganhei esse esmalte em uma promoção no 24 dias de primavera me apaixonei! Vermelho com uma pegada rosa e um brilho maravilhoso.

5- 368 Glitter Forte - Hits Speciallità - Sempre tive curiosidade sobre os esmaltes ricos em glitter, mas nunca tinha encontrado um perfeito. Certa vez, em uma loja no centro da cidade, encontrei esse da Hits, com muito glitter e uma cobertura encantadora. Maravilhoso demais!

Então esses são meus cinco vermelhos favoritos. Quais são os seus vermelhos mais amados?

10 comentários:

  1. Eu não sou muito fã de vermelhos, não consigo usar hhaha. Mas são lindas essas cores, principalmente o Atrevida
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esmalte vermelho!
    O meu preferido é o Santa gula da Risqué, coleção 7 pecados. haha'
    Fiquei com muita vontade de experimentar esse da Hits que você falou, adoro esmalte com glitter!
    Amei o post!
    Beijos!
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro vermelhos, são lindos e vibrantes! Beijos

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esmaltes vermelhos são sempre bonitos.
    Gostei bastante do terceiro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Amooooooooooooo Vermelhos.

    Feliz Páscoa*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  6. A primeira impressão através das fotos eu acho que iria amar o vermelho da coleção da Ana Hickamann. Já usei um da Impala, não lembro se o mesmo, mas era realmente lindo gosto da marca! :)

    Beijos,
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tava vendo seu perfil, também pretendo fazer Jornalismo, amo Los Hermanos e The Beatles é a minha paixão <3
    hahaa, beijos!

    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Cyn!! Bom eu, depois que fiquei velha, só uso nude e renda! ahuahauahuaha, mas quando passava cores mais escuras gostava dos vermelhos indo mais pro marrom...Não tenho nenhum desses da sua lista, hunf!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah eu amo esmalte vermelho! Minha unha cresce meio milímetro e eu já penso em tascar um vermelhão de matar. Coitadas das outras cores, não têm chances perto dessa cor de esmalte ;/
    rs
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Adoro esmaltes dessa corr *-* adorei o post.

    Adorei seu blog! Te espero no meu tbm flor..

    Se me seguir, te sigo de volta!
    Beijos

    http://thingsgrazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir