Eu ainda posso dizer sim


Olha, eu só queria te avisar que eu teria dito sim. Eu seria condescendente agora. Eu aceitaria em outras épocas. Porque os meus olhos, os maiores portais da minha alma, disseram sim desde a primeira vez.
Por favor, para de bobagem... de "eu viajante" já basta o meu eu. Eu ando tão solta... porque você não me faz dizer sim?
Ando cansada dessa ventania, dessas idas e vindas não sendo de ninguém. Minha essência errante quer ser cativa, por que não me faz prisioneira do seu eu?
Essas minhas constatações me assustam, tão bobas! Eu vivo descobrindo o que eu já sabia, tudo o que meus olhos vivem omitindo de mim.
Olha, só quero que você saiba que eu diria sim. Eu ainda posso dizer... mas cadê você?

14 comentários:

  1. O espontâneo é sempre o melhor a ser feito.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Esse texto me trouxe algumas lembranças...
    Gostei!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Gostei.. fiquei pensando um pouco no texto.. Parece que leu minha mente!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito!
    Me fez lembrar algumas coisas!
    Beijos
    http://todamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A gente cansa de idas e vindas né?
    E queremos simplesmente ficar.
    Adorei o texto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Aline, aconteceu o mesmo comigo. Adorei o texto, veio na hora certa pra mim.

    Beijo.
    www.estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei tanto do post que na minha opinião me deu ate vontade de curtir no facee ( ja fiz isso)
    É exatamente isso que estou sentindo, eu teria dito sim a muito tempo, eu disse mas fomos em caminhos diferentes, arrrrrrr :(
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado, obrigada, de verdade.
      Beijos!

      Excluir
  8. O que dizer desse texto? Simples, mas cheio de sentimento. eu adorei, Cyn, de verdade. Realmente, sair da rotina do shopping é ótimo!
    Beijos,
    Ana Luiza
    coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir