Tag: Selinho de Indicação



Fui indicada pela Aline, do lindíssimo blog 24 dias de primavera. Essa é uma tag para promover maior interação entre blogueiros e também para os leitores conhecerem mais sobre o blog. As regras da brincadeira são: as blogueiras que receberem o selinho, terão que responder as perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar 10 blogs para fazer o mesmo. Não pode ser blogs famosos com mais de 800 seguidores, pois o intuito do selinho é divulgar blogs.
1. Como escolheu o nome do blog? O Grande Talvez é inspirado no livro "Quem é você, Alasca?", do John Green. Já até fiz esse post contando um pouquinho desse livro, que é meu favorito e falando um pouco sobre a escolha do nome do blog.
2. Há quanto tempo tem seu blog? Esse blog existe há dois anos, mas como O Grande Talvez, o tempo de existência é de dois meses (três meses dia 01/02!)
3. Como você divulga seu blog? Eu gosto de comentar em vários blogs. Também uso a fanpage e grupos de blogueiros para divulgação no facebook.
4. Quais os assuntos que tem mais visualizações no seu blog? Livros, textos e música.
5. O que motivou você a criar seu blog? A minha vontade enorme de escrever e de compartilhar meus sonhos com as pessoas.
6. Onde você mora? Juiz de Fora - MG.
7. Quais os seus objetivos com o blog? Fazer amigos, interagir com outras pessoas e divulgar a minha escrita. Além disso, desejo conhecer outros blogs e opiniões.
8. Quais blogs você visita frequentementeDepois dos Quinze, Vinte e Poucos e Fluffy.
9. O que te inspira a criar os posts? Sentimentos, músicas diferentes e livros encantadores. E é claro, pessoas.
10. Qual a sua idade? 16 anos.
11. Além do blog, tem alguma outra ocupação? Se sim, quais? Eu sou estudante, vou começar o terceiro ano do ensino médio.
12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana? Ler, sair com os amigos, ficar na internet e comer bobagens.
13. Gosta de café? Sou extremamente apaixonada por café!
14. Pretende fazer algo em 2013 para o blog? Ter um layout exclusivo, postar textos diferentes e muitas resenhas.

24 comentários:

  1. Adorei a tag floor! Muito bom saber mais sobre VOCê!
    pos-descobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, seu blog com esse nome tem só 2 meses? Parece mais :)
    Adorei as suas respostas, super fofa a tag!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Ele existia com outros nomes, mas com postagens raras. De O Grande Talvez, só dois meses! Hahaha
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  3. Aah adorei as respostas,essas Tags são bem legais!:))
    Estive em JF esses dias fazendo prova,o trânsito ai fica um horror(só Jesus na causa! haha)Beijo.
    Camila Vieira
    http://cami-lices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei as respostas, espero que seus planos pro blog deem certo ;)

    beijos,
    http://realidade-imperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as respostas, me identifiquei muito!

    beijos, bc-fotografando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Legal, gostei das respostas. O nome do blog é legal e foi a primeira coisa que me chamou a atenção pra vir aqui pela primeira vez. Fiquei curiosa pra saber o que tinha nele e adorei :)
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, afinal, o nome do blog é muito especial para mim.
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  7. Muito legal a tag! Fui ler o seu perfil e vi que você também é fã de The Maine aeeeee

    Beijos
    http://rebecapicker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma fã de The Maine por aqui, fico muito feliz! Hahaha
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  8. Legal a tag , conheci mais sobre você e o blog ! adorei (:
    Obrigada pela visita , beijos ;*
    http://driellysantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei saber um pouco mais sobre você, apesar de não responder, acho tags assim bem legais. :D
    Beijos

    http://basobral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro ver essas tags, descobrir pequenas coisas sobre as pessoas :) demais!


    estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei da tag e das suas respostas. É bem legal essa divulgação de outros blogs.
    Adorei mesmo.
    Beijos!
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. parabéns pelo selinho querida :)
    Vim retribuir a visita ao meu blog, volte sempre :)
    www.mafelix.com.br

    ResponderExcluir