Livros

Comprei "Anna e o Beijo Francês" para dar de presente para minha melhor amiga de aniversário. Pelo que tinha lido por aí, era uma história meiga e interessante, achei que ela gostaria de ler. Minha amiga amou o livro e me emprestou, depois de terminar de ler. E eu simplesmente fiquei fascinada pela história! É, de longe, o melhor livro que eu já li.

Anna e o Beijo Francês - Sinopse: "Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. 
Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto - que tem namorada. Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. 
Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?"

Fiquei tão apaixonada que comprei o livro para mim. Junto dele, comprei também "Quem é você, Alasca?", que começarei a ler em breve. Estou super ansiosa, pois a leitura parece fugir desses clichês que nós vemos por aí, além de uma amiga já o ter classificado como seu livro predileto.

Quem é você, Alasca? - Sinopse: "Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras — e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o “Grande Talvez”. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez. Quem é você, Alasca? narra de forma brilhante o impacto indelével que uma vida pode ter sobre outra. Este livro incrível marca a chegada de John Green como uma voz importante na ficção contemporânea."

Depois prometo trazer a resenha dos dois livros!
Anna e o Beijo Francês: R$24,90 - Livraria Saraiva e Livraria Leitura.
Quem é você, Alasca?: R$39,90 - Livraria Saraiva.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário