Acervo de Ilusões - Nova Fase

Olá leitores do Acervo...
Venho informar a vocês as mudanças aqui no blog.
Natália Tempone, minha amiga e escritora aqui do blog não escreve mais aqui. Decidimos acabar a parceiria.
Agora ela administra o blog pessoal dela, Imprudente Sagaz, atualiza o tumblr, Smoking a Beck e posta seus pensamentos no twitter.
Dei uma atualizada no layout do blog. Coloquei um fundo com flores, mais clean, que também representa a nova fase da minha vida.
Estive estudando muito, ainda estou, mas recomecei a escrever, por motivos pessoais, por pura necessidade.
O meu tumblr e agora, tumblr oficial do Acervo de Ilusões é o Desagravando.
Sobre colaboradores no blog: a príncipio não estou a procura, mas com o tempo, poderá surgir algumas colaborações.
É isso, espero não decepcioná-los.
Com carinho,
Cyn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário