Eu, acima de tudo

Olá, sensação de superioridade! Pode entrar, egocentrismo.
Quanto mais o tempo passa, maiores são as experiências, aumenta a sensação de responsabilidade. A vida toma rumos diferentes e inesperados, as pessoas te surpreendem. Você escuta coisas que adoraria ignorar, vive situações que te machucam e se vê rodeada de emoções surpreendentes. E tudo isso só aumenta a vontade e a necessidade de um ego em prioridade.
As lições da vida fazem com que nos tornemos pessoas menos frágeis, com maior proteção a nós mesmas. É como se aprendêssemos a criar um campo magnético contra decepções, envolta de nós, envolta do nosso coração.
Quando as pessoas aptas a te machucar fazem uma nova tentativa de rasgar seus sentimentos, elas se deparam com uma pessoa diferente: uma pessoa madura. Afinal, tanta experiência, tantos risos, lágrimas e decepções serviriam para alguma coisa, certo?
Depois de tantas vividas, eu percebi que nada vale mais a pena do que você se valorizar. Você é a prioridade. Ame-se, proteja-se, cuide-se. Assim, você só não passa imagem de uma pessoa determinada e forte, mas como também se sente alguém melhor, maior e de virtudes incomparáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário