O mundo e eu

Fugir do que eu realmente sou. Foi a pior coisa que eu puder fazer. Eu esqueci os conceitos de certo e errado. Agi por impulso, pelo meu coração. Uma dica: só escute seu coração se a ideia que ele estiver dando for realmente sensata. Porque, muitas vezes, a insensatez é a característica premium desse órgão vital.
Esqueci quem realmente eu sou. Deixei de lado as tardes de sábado escutando meu querido rock britânico. Eu acreditei que a realidade já estava ao meus pés. Mas nem tudo é tão fácil assim!
Me encantei pelas luzes da cidade, me encantei pelas ofertas inimagináveis que meu espaço oferecia. E fui pega pela saudade de algo que eu renegava...
Ah, se eu pudesse fazer com que o tempo voasse... eu escolheria ser o que sou, com alguns anos a mais e mais um pouquinho mais de maturidade...

2 comentários:

  1. Que fofo! Como você diz aí "nem tudo é tão fácil". E realmente não é, quando a gente pensa que conseguimos alguma coisa, aí é que precisamos mais de força para continuar e finalmente conseguir (o que é o mais complicado). Estarei sempre por aqui. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Karine! Obrigada por comentar, volte sempre, beijos!

    ResponderExcluir