Difícil de dizer

Minha cabeça se encontrava cheia de problemas. Eu estava com medo, receio de entrar por aquela porta e não conseguir boas amizades e nem mesmo convencer as pessoas ao meu redor de que eu era uma boa garota.
Então eu vi você. Com toda sua segurança e a certeza da pessoa maravilhosa que és, você chegou logo depois de mim. E conseguiu, ao contrário de todos, prender minha atenção. E fazer um sentimento arrebatador surgir em mim em tão pouco tempo.
Apesar de nossas diferenças, que não são poucas, nós somos capazes de nos completar. Como o dia e a noite, mas, temos uma diferença; certa horas nós nos encontramos.
Com seu sorriso você curou todos os meus medos. Fez com que surgisse outra vez, aquela garota que ama viver. Aquela pessoa que realmente sou.
Seus gestos me fazem mais feliz. Escutar sua voz e ver você por perto, com seu jeito tímido e descontraído ao mesmo tempo, me faz simplesmente mais feliz. É como se cada palavra que você dissesse acende-se uma luz azul dentro de mim.
Quando você vai embora, surge um impulso enorme em mim. É como se alguma coisa pedisse para eu ir junto. Pois eu já percebi que sua ausência dói em mim.
Você me faz tão bem por ser quem é. Não consigo descrever o quanto és importante para mim. Eu amo você, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário