É uma saudade eterna

O tempo passou e chegara a hora de me despedir das melhores pessoas que eu já conheci.
Em menos de um mês eu sofri tudo em dobro, vi as duas pessoas mais lindas se despedirem.
A pior dor do mundo é perder alguém que você ama, por mais que me façam acreditar que a morte é apenas uma passagem.
É hora de se agarrar nas lembranças e viver, outra vez, os bons momentos.
Tenho a ilusão de que certa hora vou passar por aquela porta e verei o senhor sentado vovô e lhe darei aquele beijo. Mas hoje encaro o vazio da cadeira e o vazio dentro de mim.
Ou talvez, que subirei as escadas do prédio, abrirei a porta e verei a senhora de braços abertos a minha espera. Que nós vamos sentar á mesa e tomar o costumeiro café, ao som de suas palavras doces, amada vovó.
"Porque o amor que ela nos deu foi incondicional."
Peço força a Deus, peço que ele proteja meus anjinhos, assim como estão protegidos os meus outros dois anjos que partiram primeiro.
Obrigada por tudo, meus avós, meus perfeitos protetores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário