Amor em atos

O dia amanheceu bonito. Nublado e com um friozinho maravilhoso. O meu conceito de um dia belo é diferente do de muitas pessoas; a maioria diz um lindo dia de sol e céu azul. Mas parece que o cinza me conforta, o frio me faz mais feliz.
No entanto, eu sentia uma forte onda de calor junto do meu corpo e um sorriso bobo brotando em minha face.
Então me lembrei dos últimos acontecimentos. Olhei para o lado e vi o rosto mais perfeito do universo a poucos centímetros do meu.
Agora eu estava mais radiante do que nunca. Percebi que o grande amor agora é meu grande amor.
E para tudo ficar mais perfeito, meu grande amor acabara de abrir o mais lindo sorriso e me encarar com o olhar mais penetrante. Tudo isso acompanhado de um verdadeiro “eu te amo”.
Era difícil acreditar que eu estava vivendo a melhor época da minha vida. Logo eu, que sempre duvidei de mim mesma. Sempre duvidei do amor.
Mas tudo mudou. E todas essas mudanças me fizeram mais feliz e contribuíram para eu ser quem eu sou.
Após alguns minutos tentando acreditar na minha própria sorte, olhei para meu amor e respondi, entre o sorriso mais lindo do mundo: “Eu amo você também.”.

Um comentário:

  1. é aconteceu isso comigo ...e essa pessoa estará smp no meu s2 Te amooo

    ResponderExcluir