Procura-se: Felicidade

Uma estrela brilhando no céu e um pedido a ser feito. Uni tudo aquilo que eu mais desejava, misturado a todas as minhas forças e desejei, com fé: eu quero alguém que me faça feliz, uma pessoa bonita por dentro e por fora, uma pessoa que possa me trazer felicidade. E chegamos no ponto a ser discutido.
Felicidade. É algo que eu desejo imensamente, mais do que qualquer coisa nessa vida.
Quero poder olhar para todos os pontos e dizer que não tenho nada a reclamar, que me sinto completa, inteiramente e verdadeiramente em paz, feliz.
Procuro uma saída do lugar o qual eu julgo ser aquilo que me impede de ser feliz. Queria poder criar asas e voar, para bem longe, para um vale de sonhos.
Uma flor que nasce no pântano, algo tão diferente e singelo. Sinto-me totalmente fora do meu lugar, fora do meu paraíso particular, quero poder viver de verdade, preciso alcançar meus sonhos.
Eu quero que todas as lágrimas de angústia se tornem lágrimas de emoção. Sentimentos em forma física, porém sentimentos bons.
Eu quero que novos horizontes sejam acessíveis para mim, quero me livrar de tantas coisas que me fazem mal e afetam meu ego.
Tenho vontade de mostrar quem eu realmente sou, poder expressar de forma verdadeira tudo aquilo o que eu sinto, a grande garota que está escondida aqui dentro.
Mais do que querer, eu preciso. Mais do que nunca, agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário