Erga a cabeça, enfrente o mal

Tudo é tão pequeno para mim. Meus sonhos são pequenos demais, preciso de mais.Eu queria ser grande e agora eu sou. Existem pessoas que lutam pelo o que querem e outras que esperam sem fazer nada, eu achava que sabia lutar... E quando se aprende, não percebe-se o que tem em mãos, a briga pela felicidade é tão simples como cair e levantar. Só não se pode querer ter o que não se pode manter, escolhas erradas ainda fazem parte de você. O dia chegou, e você terá de aceitar. Queria eu jogar tudo fora, e correr pelo mundo à fora! Nada mais importa. Na minha cabeça só se passa aquela imagem de nós dois juntos, uma única vez. Tão rápido, tão inesperado, tão perfeito. Eu não sei dar nome para o que estou sentindo e nem quero. Deixa rolar, o que passou não volta mais. Do que eu estou falando? As vezes me esqueço do que eu deveria fazer, de quem sou e de como se faz. Apenas eu consigo tanto tempo longe de tudo. Salve aos que ainda tem imaginação. Se você pensa, você sonha. Se você sonha, você quer. Se você quer, você faz. Se você faz, você tem. E se você tem o que queria, acho que não preciso dizer mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário