Como fazer uma parede alternativa

Olá leitores do Maybe, em mais um post interativo, mostrarei à vocês uma ideia que tive no meu final de semana, que deu uma animada no meu quarto, deixando-o mais divertido, e, até mesmo, uma levantada no meu astral.
Eu me deparei com minha parede branquinha e uma vontade enorme de expressar muitas coisas e divulgar tudo aquilo que eu gosto. Peguei umas revistas antigas, pôsters das minhas bandas favoritas, fotos das minhas obras literárias e cinematográficas favoritas e juntei tudo! O resultado ficou incrível, eu, pelo menos, adorei.
O que você precisará para decorar sua parede:
Revistas, pôsters, fitas adesivas, cards, imagens, tesoura. E o mais importante: paciência, dedicação e capricho.
Arranque com cuidado as páginas favoritas da revista, ajeite com a tesoura os erros. Vá colando uma animação próxima a outra, encaixando, como um verdadeiro mosaico, pois assim fica mais bonito.
O resultado é super legal, confira as fotos da minha parede:

Espero que tenham gostado da dica.
Se você resolver experimentar, comente e me mostre fotos da sua parede.
Beijos.
@cmarangon.

Um comentário:

  1. RESTART n gente ninguem mereçe por que não da pitty, lade gaga,paramor e etc....menos RESTART!
    sem ofensas

    ResponderExcluir