Achei você enquanto procurava me encontrar

E eu só desejo. Desejo com tamanha força, a cada pensamento só aumenta minha vontade de você. Nada relativo, apenas inesquecível. Revisei toda a minha vida e cheguei a conclusão de que você é a exceção. Você não faz parte de um sonho de amor, é tão físico e espiritual. Eu apenas queria a sintonia perfeita mais uma vez, uma única vez, a definitiva. E então eu deixaria você seguir em frente, mas se por acaso você quisesse continuar... Eu não me importaria. Uma aventura, talvez seja a palavra certa. Sem nada certo, para quando desse vontade. Algo sem compromisso, sem cobranças, sem responsabilidade. Apenas para quando desse vontade. E aquela semana que eu passei derrubada, sem noção de tempo ou de qualquer existência, lembra? Foi você quem me deixou assim. E eu fui me apaixonar por alguém que é da balada, que pertence a todo mundo. E que nunca, nunca será meu. Nem assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário