Lost in thought


Sempre achei que entendia, que o certo eu fazia. De nada sei, errado eu fazia. Chegou o diferente para me encantar, algo desconhecido. Se eu estou fazendo certo eu também não sei, mas é bom. Me traz felicidade, vou continuar seguindo essa paz. Há muito tempo que eu não me sentia assim, quero para sempre esse sentimento. Um dia vai ter fim, mas em busca de mais alguma coisa irei, essa vida cheia de surpresas inconstantes... Viver o presente, é o que importa. O passado já não é nenhum problema. Meus pensamentos me atropelam, palavras sem sentido eu escrevo. Não tenho sono, nem vontade de sair. Eu só quero esperar que o grande dia chegue, depois de tanto tempo, será que ainda sei? Dizem que nós nunca esquecemos como se anda de bicicleta, se a lei for igual, está tudo bem. Eu quero sentar e esperar que a hora chegue, quero me divertir, quero um momento para nunca mais esquecer. O momento eterno, que você revive todas as vezes que lembra daquilo. Bom, chega por hoje. Eu não tenho noção nem do que penso, muito menos do que escrevo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário