Esse amor em mim

Sempre pensei que o que sempre senti por você fosse uma simples paixonite, uma coisa boba, tão adolescente!
Você sempre aquele garoto fascinante, que possuía o segredo do temperamento que me fazia suspirar.
Tão bonito, engraçado, de forte personalidade. O dono de todas as características que me levam à loucura.
E eu que pensava que só estava fascinada por você... foi chocante até para mim mesma ver como me magoou e fez surgir um nó na garganta ver você com outra garota.
E a cada segundo, ou até mesmo a cada milésimo de tempo, me vejo amando-te cada vez mais. É mais forte do que qualquer coisa, é uma tamanha obsessão.
Quero poder te tocar, sentir você nem que seja por um simples minuto. Simples minuto pelo qual eu trocaria pela minha vida, só para poder sentir você.
E eu quero te ver feliz, seja com quem for, quero toda a energia que sua alegria e seu sorriso me traz.
Eu só quero você, ao menos um minuto que seja de "nós dois".

2 comentários: