Tag: 7 things + 7 blogs

Fonte: We Heart It
Recebi essa tag do Hey Thay e resolvi respondê-la. Afinal, é uma ótima maneira de eu me apresentar melhor aos leitores do blog e um também servir de passatempo enquanto preparo novas postagens.

Regras:
- Colocar sete coisas sobre você;
- Creditar ao Sunset Somewhere (que criou a tag);
- Repassar para sete blogs e avisar sobre a tag

Sete coisas sobre mim:
1) Quero cursar Jornalismo. Desesperadamente. Mas, esse é o único curso que gosto da área de humanas. Minhas outras opções são da área de Exatas (Engenharia Ambiental e Química).
2) Amo gatos. Tenho duas gatas em casa. Adoro o jeito como os felinos agem. E é incrível descobrir o quanto eles são carinhosos.
3) Amo escrever e adoraria escrever um livro. Porém a preguiça e a falta de criatividade me dominam frequentemente.
4) Odeio macarrão. Mas AMO o macarrão da minha mãe. 
5) Sou extremamente comunicativa e aberta a novas amizades. Se eu quero conhecer determinada pessoa, vou logo conversar, adicionar no facebook, etc.
6) Meu autor favorito é o John Green. Há um bom tempo. Fico muito emocionada de ver que suas obras vêm atingindo tanto sucesso. Ele é extremamente merecedor e talentoso.
7) Meu filme favorito é Marie Antoinette. E Psycho e Beginners disputam frequentemente o segundo lugar. (Assistam os três! ♥)

Sete blogs:
Vou aderir a ideia de liberdade. Deixo a tag em aberto para todos os blogs que quiserem fazê-la.

Aproveitando, contem-me um fato sobre vocês!

48 comentários:

  1. Que fofa você! Tomara que consiga cursar Jornalismo e que não se decepcione com o curso. Também adoro gatos, são muita fofura.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Conheço uma tag parecida, mas é 11 no lugar de 7 rsrsrs

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também conheço!
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  3. Adoro essas tags, ajuda a conhecer um pouco mais das blogueiras ^~^ eu também só gosto do macarrão da minha mãe KKKKKKK

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem legais!
      Macarrão de mãe é vida! Hahaha
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  4. Fico feliz que tenha feito a tag! A 5 também é bem eu, se eu me achar a pessoa interessante já vou logo conversando tentando fazer amizade e tudo mais.

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom conversar com pessoas novas.
      E adorei fazer a tag, obrigada.
      Beijos!

      Excluir
  5. Adorei a tag
    beijos, Cá

    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sempre bom conhecer melhor as pessoas... como assim menina vc odeia macarrao?!?! sou viciada em tuuudo q os italianos fazem!!!

    Curti bastante teu blog e estou seguindo... Passa là no blog e Vem ver meu desafio 2014 !!

    www.danicursino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto! Hahaha
      Muito obrigada, seguirei você também.
      Beijos!

      Excluir
  7. também amo escrever e gostaria de escrever um livro também, o problema é achar uma história que me empolgue pra que tenha todo o enredo e fique completa, pois logo enjoo do assunto que estou escrevendo e acabo abandonando a história
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso. Também adoraria descobrir-me numa história.
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  8. Olá, Seguindo o blog, adorei.
    eu tbm amo escrever, queria muito cursar Jornalismo!

    (Comente e Siga-me)

    http://marcellyrosa.blogspot.com.br/ M.R ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada! Seguirei o seu blog.
      Jornalismo ♥

      Excluir
  9. Ah, deixa a preguiça de lado e eacreve um livro, é algo tão maravilhoso ♥
    Adoorei a tag, ela é bem legal.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto bastante do John Green e também quero cursar jornalismo

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grandes amores.
      Obrigada pelo comentário, beijos!

      Excluir
  11. eu tb pensei em fazer jornalismo, parece uma profissão mto bacana :D

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  12. Ah Jornalismo ::::::::::: ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. que bom conhecer um pouco mais sobre você, Cynthya ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado.
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  14. Tenho vontade de cursar Cinema. Legal a tag!

    Beijos,
    chuvadeejaneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinema parece incrível também.
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  15. Olá Cynthya! A tag é super lega, primeira vez que vejo! Meu sonho de vida é cursar cinema (e estou super feliz em ver que a Camila como comentário acima também kkkkk) e casar! Quero muito casar e poder escolher um vestido de noiva :D

    Gostei de conhecer mais sobre você! Beijocas!! Mudei de url:
    http://www.belasenhorita.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria me casar futuramente!
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  16. Ja vi essa TAG , acho muito legalzinha! HAHA

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  17. Essa tag é muito legal, já repondi ela no blog.
    Temos personalidade totalmente distintas auhahuaush, tipo gosto de medicina e odeio gatos. Gosto de macarrão, menos o do meu pai que parece cimento heuheue.
    Beijos <33
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que legal isso!
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  18. Eu nunca tenho tempo para TAG :(
    beijos


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei a tag, já eu AMO macarrão e todo tipo de massa kkkk
    Beijos

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os outros tipos de massa eu amo! Hahaha
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  20. Adorei a tag, eu curso Jornalismo e amoo <3
    Beijos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta, espero gostar também.
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  21. Eu amo gatos também! Não tenho nenhum, mas sempre quis ter.

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatos são incríveis!
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  22. Gostei de saber um pouco mais sobre vc. Eu tb gosto de gatos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  23. Sempre bom conhecer outros gosto e outras pessoas diferente, assim como estou conhecendo você! adorei, sabe um pouco de ti, eu tenho cachorro em casa meu sonho é ter uma gatinha chamada sarah rs!

    beijos,
    @maahmusic
    http://instagram.com/maah_music

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, adoro conhecer as pessoas também.
      Que incrível, tomara que você ganhe uma gatinha.
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  24. Essas tags são ótimas!
    E gatos são td de bom ♥♥
    Alias, esse meu post: http://apequenaka.blogspot.com.br/2013/10/10-fatos-sobre-mim.html eu comento de gatos KWPOKEPOWKE uma boa lição pra vida, na vdd kk
    beeijos e acho seu blog, PURO AMOR ♥♥♥

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatos ♥ hahaha adorei sua tag.
      E obrigada, beijos!

      Excluir