Inspiração: covinhas e sardas

Algumas pessoas possuem detalhes fofos e bonitos em seus rostos. Acho fofo demais quem tem covinha ou então sardas. Eu não tenho nenhuma dessas características, mas sou apaixonada por elas! Por isso trouxe freckles and dimples para a inspiração da semana!








Beijos!

PS.: Desculpem a ausência nos últimos dias! Passei bem mal nesses tempos e além disso voltaram as aulas... primeira semana de terceirão e já quero férias! =/ Prometo voltar com a rotina de postagens e irei programar posts para o tempo que passarei fora durante o carnaval. Obrigada pelos comentários no texto, em breve responderei todos! E obrigada mais uma vez por não me abandonarem.

17 comentários:

  1. Adorei as inspirações! Sardas e covinhas na bochecha. Existe coisa mais meiga? Haha' Eu particularmente acho um charme completo. Infelizmente não tenho nenhuma dessas características, mas definitivamente, é um charme.
    Beijos!
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cyn, amo covinhas e sardinhas... não tenho nenhum, tenho a cara até que pintadinha, mas não são sardas...hunf!!
    Mas geralmente as pessoas acabam perdedo essas características depois de velhas, minha prima pelo menos perdeu as covinhas... hunf!!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tenho nenhuma! São tão lindas...
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  3. Eu amo covinhas. Mas sardas nem tanto(acho que é sempre assim, quem tem não gosta, e quem gosta não tem), sou indiferente. Hihi

    http://meninademuitosvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. De onde venho a inspiração para o nome do blog "O Grande Talvez"? Sou curiosa rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lara!
      "O Grande Talvez" é algo que o Miles Halter, de "Quem é você, Alasca?"v sempre busca. É um livro do John Green, meu autor predileto. Falei mais um pouco sobre o nome do blog nesse post: http://ograndetalvez.blogspot.com.br/2012/12/um-olhar-atraves-de-quem-e-voce-alasca.html
      Beijos!

      Excluir
  5. covinhas <3 que coisa mais linda!! adorei o post minha querida!

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha, nem se preocupa com a ausência dos posts, tenho certeza que os leitores te entenderam muito bem! Eu sou apaixonada pela minha covinha e minhas sardas, acho que deixa qualquer pessoa muito bonita e charmosa :)

    Beijos,
    perucaloira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que entendam mesmo! Hahaha
      Adoraria ter essas características, são mesmo lindas.
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  7. Eu acho lindo as sardinhas. Mas pouca gente que eu conheci e tinha gostava. Eu amo covinhas tb. Mas não tenho muito, queria ter mais só um tiquinho!

    Na Mesa de Pentear|FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoraria ter, é lindíssimo!
      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  8. Compartilho do seu gosto, em especial por sardar...tão fofo!!

    ResponderExcluir