Vazio

Existe, ainda mais em destaque, uma vontade enorme de sumir. Desaparecer. Ofuscar.
A vida segue seu rumo, tranquila, obrigada. Pareço feliz. Ah, as aparências.
Aqui dentro continua a mistura de dor, desamor, desamparo, angústia e solidão, que quando misturadas formam o que chamamos de vazio, o pior sentimento que pode existir. Ou seria a ausência de sentimentos?
Eu não entendo, eu sinto, paro de sentir, não sei dizer, mas dói, dói demais.
Me encontro me afogando na minha própria insignificância nas horas vagas, quando não tenho que fingir para o mundo que a minha vida é boa o bastante. 
Continuo mergulhando na minha solidão, ouvindo conselhos de uma eu-insensata. Ora, você é tão inconstante! Eu digo a mim mesma. E logo me respondo: vê se me erra.
Mais do que a falta de amor pelo mundo, eu sofro pela falta de mim mesma. Dói não ser nada, dói ser medíocre, dói essa ausência de ser importante para alguém.
Vivo para me entender. Vivo de solidão. Me alimento de ilusões. Sou sentimentos quebrados, emoções mal entendidas, sofrimentos inacabados.
As lágrimas não me entendem mais. Meu silêncio grita por socorro. Meu sorriso já está cansado de tanto fingir. Basta de mim, basta dessa dor. Basta, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário