Acervo... de frases!

"Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim: que seja doce." - Caio Fernando de Abreu

"As coisas vão dar certo.
Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa." - Caio Fernando de Abreu


"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.

Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei." - Tati Bernardi


"Eu sofro sendo assim, eu sofro porque, quando você acha mais da metade do mundo babaca, você passa muito tempo sozinho." - Tati Bernardi 

"Você tem cheiro de roupa limpinha com mente suja e eu quero te rasgar inteiro. Mas apenas te dou um beijinho no rosto. Preciso me comportar." - Tati Bernardi

"Sinto que o vento começa a me lembrar de você" - The Maine

"Então me dê licença, porque ou morro de convulsão febril ou tenho uma hipotermia. Só não suporto morno." - Autor Desconhecido

"Eu estou me apaixonando, mas estou caindo aos pedaços." - The Maine

"Já que sou, o jeito é ser." - Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário