Estranhos sintomas de amor

Tenho acordado todas as noites a uma e meia da madrugada. Não me faça perguntas que compliquem essa situação. Eu acordo, penso em você, tomo um copo de água, vou ao banheiro e volto a dormir. É por sua causa, desde aquele feriado, que tudo mudou. Eu acordo com uma vontade imensa de continuar na cama, só para pensar em você em paz. Porque com aqueles professores e colegas de sala, me fazendo tentar prestar atenção em tudo, fica muito difícil. Mas eu consigo, você não sai de mim, nem um segundo. Quando toca o sinal de saída, eu tento correr mais do que minhas pernas suportam, apenas para fazer o primeiro contato do dia com você. Chego, ligo o computador, lá está, é como se fosse a nossa hora.
E eu estou escrevendo esse texto fracassado agora, com a intenção de acalmar a ansiedade de falar com você outra vez, pela última vez por hoje. A noite surge e agora eu quero o dia novamente, só por você. Quero que você entenda que é como Caio Fernando dizia: "(...) com ou sem cama, gosto profundamente de você." E eu preciso de você, tanto, tanto. Você tem arruinado minhas noites de sono, sabia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário