Órbitas do amor


Ah, como eu desejo poder te fitar até meus olhos se cansarem. Quero ver o seu sorriso exprimindo seus olhos, suas mãos batendo no ar, seus lábios cuspindo melodias românticas e seu jeito de moleque. Preciso sentir seu queixo tocando minha cabeça, seus dedos passando por meus cabelos, seus olhos mergulhando nos meus. Qualquer dia desses, quando eu não aguentar de saudades, vou pegar minha mochila e sair pela estrada só para te encontrar. E se tudo der errado, se você for apenas meu passado, eu vou amar o meu amor por você. Seus dedos entrelaçados com os meus, seus braços envolvendo o meu corpo, seu jeito carinhoso de me tratar. E se não nos deixarem ficar juntos, e a gente se amar, não tem problema se ainda pudermos sentir a presença um do outro. Mesmo que não deixem nos tocarmos podemos fechar os olhos e lembrar de quando aconteceu.

2 comentários:

  1. meu deus que texto lindo *-* parabéns, vc escreve muito bem, as duas!! bjs :*

    ResponderExcluir