Sucks fifteen


Toda menina sonha com seus quinze anos. Não vou mentir, fiquei ansiosa. Mas como não tive uma festa de debutante, senti o meu aniversário como um momento natural. Nunca vou poder dizer que foi igual aos outros aniversários, não foi.
Não foi o que eu sonhava mas foi inesquecível. Minha melhor amiga foi embora um dia antes da tão esperada data. E como meu aniversário caiu no domingo, eu resolvi sair no sábado a noite com meus amigos e me divertir um pouco. Perto da meia-noite eu, meu primo, meu amigo e uma amiga fomos para um bar que frequentamos e sentamos lá. Enfim a noite se tornou a madrugada do dia 27 e recebi os parabéns deles ao som de Red Hot, tocando minha música preferida da banda, foi perfeito. Tanto como se eu tivesse centenas de convidados a minha frente. Depois encontrei muita gente que me desejou muita coisa boa. Embora eu não estivesse com todos que desejava.
Contudo, aprendi que não precisamos ter um grande evento para ter uma grande momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário