Listen: Easier To Be - Lifehouse


Mais Fácil de Ser
Caçando vagalumes
Sonhos ardilosos
Essas crises pré-vida
Estão me matando
Belas tragédias
Quem eu fui
Não fui eu

Yeah, Yeah
Você torna mais fácil de ser
Mais fácil pra eu ser
É difícil de acreditar
Você torna isso fácil

Nós falamos no silêncio
Palavras não podem se quebrar
Sinta como nós somos
Caindo acordado num lugar
No nosso próprio tempo

Yeah, Yeah
Você torna mais fácil de ser
Mais fácil pra eu ser
É difícil de acreditar
Você torna isso fácil

Caído no mundo
Caído pelos meus pés
Suba por si mesmo
Você não cede pra mim
Me deixe ir
Você continuará lá
Como indo pro lar
Enxergando o ar

Yeah, Yeah
Você torna mais fácil de ser
Mais fácil pra eu ser
É difícil de acreditar
Você torna isso fácil
Mais fácil de ser
Pra mim ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário