Ótimas Comunidades no Orkut

Olá leitores,
Hoje reunirei algumas comunidades no orkut que eu frequento e simplesmente adoro. Em ordem aleatória, sem questão de preferência, deixarei alguns "mundinhos", onde vocês poderão se divertir e passar boa parte do seu tempo de ótima maneira.

Crepúsculo - Twilight Brasil
Comunidade destinada à assuntos relacionados a saga, completamente ótima.
Para conferir, clique aqui.

Discografias
Imagine um lugar onde você encontra todo tipo de música, vários CD's prontinhos para baixar. Uma maravilha não? Então, a Discografias te proporciona tudo isso!
Para conferir, clique aqui.

Frases
Um cantinho onde você encontra textos lindos, trechinhos de música simplesmente maravilhosas e claro, as melhores frases, de autores diversos. Geralmente quando estou sem inspiração para escrever, é lá que eu passo e dou uma lida nas coisinhas e pego um pouquinho de inspiração.
Para conferir, clique aqui.

Depois dos Quinze
Vocês já devem ter percebido que eu amo esse blog. E com a comunidade não é diferente. Ela reúne todos os fãs e leitores do blog, e ali rola a maior interatividade entre os membros. A Br, dona do blog posta dicas, curiosidades, joguinhos e outras coisas mais lá!
Para conferir, clique aqui.

Claro que existem várias outras comunidades interessantes, como várias de livros e filmes como a oficial do Harry Potter, comunidade de bandas, trocadilhos, entre outras.
E você, qual sua comunidade favorita do orkut?
Conta pra gente!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário