É a vez da amizade

Chega uma certa época que simplesmente nosso coração se cansa de amar. Então, começamos dar a ele outra função: dedicar-se a outro sentimento tão lindo quanto o amor, a verdadeira amizade.
Amigo é algo muito raro de se encontrar. Colegas, ah, existem uma variedade deles, e eu tenho certeza que você mesmo possui vários.
A amizade é um sentimento que vai além da vida. Quando sincera, ela te proporciona momentos incríveis, daqueles que você levará para toda uma vida.
Uma amizade verdadeira, pode ajudar você afogar sua mágoas e compartilhar com você toda aquela alegria que está no seu coração que já não cabe dentro de você.
Uma frase famosa diz, que amigos são irmãos que a gente escolhe. E eu estou de acordo plenamente com essa frase.
Você já disse "eu te amo" para seu(ua) melhor amigo(a) hoje?
Aproveita, corre lá e dá um abraço bem forte nele(a)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário