Segredos em você

Por mais incrível que pareça, eu tenho certeza que o conheço, mesmo desconhecendo-o.
Por mais que a gente não se fale, a comunicação entre nossos olhares é gritante, intensa, viva.
Eu conheço cada detalhe daquele sorriso, o sorriso que me faz mudar de humor como num piscar de olhos. Sou aquela pessoa que sabe mais do que qualquer um os segredos do teu olhar, os enigmas de sua face.
É como se houvesse uma ligação entre nós muito mais forte do que realmente é. Algo mais profundo, de outras vidas.
Eu simplesmente adoro o seu modo de falar, me faz feliz a maneira que você lida com todas as coisas. Me dói saber que você olha para minha amiga de modo diferente como quando me vê.
É como seu fosse uma folha de papel e você o lápis; você escreve toda uma história em mim. Todos os meus pensamentos e ideias ocultas são derivados da sua presença em mim, da influência que você exerce sobre meu ego.
Eu nunca poderia imaginar que amor fosse algo tão forte, arrebatador e bonito. Eu o amo mais do que qualquer coisa, e é esse sentimento que me mantém aqui, viva.
Porque eu quero ver você feliz, seja comigo ou com qualquer outra pessoa. Quero poder reconhecer seu sorriso outra vez, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário