Queria que a nossa música nunca tivesse fim

Nessa noite tão linda, o que eu mais queria era poder vestir aquele vestido azul, que brilhava conforme a lua incidia sua luz sobre ele.  E assim, ir aquele baile de fim de ano, ao som das músicas mais lindas e ver você de longe, sorrindo.
Então minha mão se juntaria à tua, começaríamos a girar em sintonia. O seu sorriso já se encontraria ainda mais vibrante, assim como a emoção em mim.
As lágrimas nos meus olhos brilhavam, e agora, ao meu redor, só existia você.
Queria gritar para que essa dança nunca acabasse, por mim, eu eternizaria esse momento, o nosso momento.
Mais giros, muito mais eu e você.
Longos minutos de felicidade, seguidos por um jardim digno de filmes de princesa. Eu e você sobre a luz da lua, nós, o nosso primeiro e mais lindo beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário