O Garoto Quase Atropelado - o seu novo livro favorito!

Chega nesse mês, nas melhores livrarias, o mais novo lançamento da Faro Editorial: O Garoto Quase Atropelado. O segundo livro de meu amado amigo, Vinícius Grossos, é escrito todo em formato de diário, o que, por si só, já é um fator que conquista o coração de muitos leitores. 

A obra narra um mês de vida de seu personagem principal, quando ele conhece três pessoas especiais: Laís, a garota com cabelo de raposa, Acácio o James-Dean-não-tão-bonito e Natália, a garota estranha com cabelo roxo. Cada um desses personagens vive os dramas pessoais trazidos pela vida adulta. Como é de se esperar, Vinícius mais uma vez traz com leveza temas de grande importância social, assim como feito anteriormente em Sereia Negra. Inteligente e doce, a combinação perfeita que fará O Garoto Quase Atropelado um forte candidato a livro favorito de muitos leitores.

A capa e a sinopse, liberadas pela Editora e pelo autor há algumas semanas, só faz aumentar a ansiedade e a vontade de ler.


"Um garoto sofreu com um acontecimento terrível. Para não enlouquecer, ele começa a escrever um diário que o inspira a recomeçar, a fazer algo novo a cada dia.
O que não imaginou foi que agindo assim ele se abriria para conhecer pessoas muito diferentes: a cabelo de raposa, o James Dean não-tão-bonito e a menina de cabelo roxo, e que sua vida mudaria para sempre! Prepare-se para se sentir quase atropelado de uma forma intensa, seja pelas fortes emoções do primeiro amor, pelas alegrias de uma nova amizade ou pelas descobertas que só acontecem nos momentos-limite de nossas vidas.
Estar vivo e viver são coisas absolutamente diferentes!"

Mal posso esperar para receber meu exemplar e contar as maravilhas dessa leitura. E aí, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário